terça-feira, novembro 20, 2007

«Hoje é notícia», na previsão da Lusa

«A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) deverá chumbar hoje com os votos contra do PSD a fixação do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) no valor máximo, de 0,8 por cento, a proposta pela maioria PS/BE na Câmara.
O eventual chumbo da proposta e a fixação do IMI em 0,7 por cento, igual ao mandato anterior, deverá representar uma diminuição de nove milhões de euros no orçamento da Câmara.
A Câmara de Lisboa aprovou uma proposta do presidente, António Costa (PS), para fixar o IMI no valor máximo de 0,8 por cento, com os votos contra do PSD e do PCP.
O PSD está em maioria absoluta na Assembleia Municipal e, a concretizar-se, o chumbo desta proposta constitui o primeiro revés de António Costa, perante aquele órgão.»
Pode não ser assim. Logo à tarde já saberemos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobre este caso, achei interessante o texto em: http://gentedelisboa.blogspot.com/2007/11/coligao-psd-pcp-quer-desigualdades-no.html

Anónimo disse...

E que será feito da futura administração da EGEAC? Não esqueçam que alguns membros estão sobre investigação da PJ por actos praticados nos anteriores mandatos!

Anónimo disse...

O amigo Mendes. Você que linka para tudo poder colocar aqui a lista de assessores que veio publicada num blog dos trabalhadores precários que de certo conhece. Seria uma informação tambem muito interessante. Como costuma potr por aqui todas as informações sobre este assunto acho qu seria interessante

Anónimo disse...

Aliança PSD-PCP, uma aliança contra-natura.... ou talvez não....