sábado, dezembro 08, 2007

Bloc

O Bloco está mais magro: é só Bloc. É a minha maneira de imaginar uma expressão linguística para o facto de o BE ter perdido duas importantes eleições sindicais e estar sem representantes de Lisboa e Madeira na CGTP/IN. Li isso agora mesmo no 'Sol'.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tontices. O Bloco não se candidata a sindicatos. Os sindicatos são dos trabalhadores, não são correias de transmissão dos partidos. O problema é que o entendimento do PC sobre essa matéria é diferente. Também por isso é que os sindicatos estão com problemas. Até o Carvalho da Silva vai ser corrido da CGTP. Tanto sectarismo... Lamentável.

José Carlos Mendes disse...

Lamento o sectarismo. Sempre.

Anónimo disse...

lamentavél que a maior estrutura intermédia da CGTP perca uma importante sensibilidade politica no distrito e lamentável a tua nota e sugestão sobre as vitórias ou derrotas de partidos numa central que cada vez precisa de mais gente e de mais sensibilidades.

Anónimo disse...

pormenor interessante é que não foi apresentada lista nenhuma do bloco á direcção da USL. na lista unica apresentada, a maioria, não aceitou que o bloco apresentasse mais de 3 dirigentes afectos ao bloco