sábado, outubro 11, 2008

Ainda e sempre as casas

- Ainda não é desta vez que me silenciam, diz Baptista-Bastos.
- Palácios de Lisboa a preços de saldo - 'Lisboagate'. Na sequência do processo de alegados favorecimentos na atribuição de casas em Lisboa, António Costa revelou aos vereadores o património da autarquia. - Diário de Notícias 11, Out 2008 - 02:00
- O 'Público' fez um pdf das páginas distribuídas por António Costa aos vereadores e meteu-o no site: aqui, a lista de 2 mil e tal casos (de um total de 30 mil casas da CML, segundo dizem).

4 comentários:

Anónimo disse...

Então e os comentários das casitas?? Ninguém diz nada? Afinal viver em Lisboa custa tão pouco....

Anónimo disse...

Ainda não percebi porque esperam para demitir a Directora da Habitação. Será por ter sido nomeada por João Soares? Ou porque tem servido fielmente todos.Afinal sempre foi conivente com a falta de critérios para a atribuição de casas? Ou porque convinha a todos não haver critérios . Vasco Franco que o diga.Helena Lopes da Costa também.

Anónimo disse...

estou completamente indignada com está situação, pois quero saber a razão, para não me terem dado um palacete pela exagerada quantia de 20 euros, ou menos...Exigo igualdade!!!

Anónimo disse...

estou completamente indignada com está situação, pois quero saber a razão, para não me terem dado um palacete pela exagerada quantia de 20 euros, ou menos...Exigo igualdade!!!