terça-feira, outubro 28, 2008

Regabofe

Gebalis pagou viagens ao estrangeiro em férias Administradores da empresa municipal de Lisboa autorizaram «despesas inúteis e sumptuárias», diz MP
Portugal Diário 27, Out 2008 - 20:06
Como se não bastasse o resto... Até iam para férias em grupo, ao que me parece das leituras que fiz. Bem me parecia que ali havia imoralidade, para lá da ilegalidade. Há que ler o Relatório todo. Ele está acessível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Enganem-se aqueles que pensam que levaram a prendinha por mérito ou louvor. Alguns talvez e outros foi pura e simplesmente para pagar o SILÊNCIO. Sim, para nada contarem, nada ouvirem, nada verem (como os macaquinhos, sabem ?). Já que tanto falam em refeições então tomem lá esta - o verdadeiro repasto está nas obras aldrabadas. Nos concursos viciados. Então sabiam que os trabalhadores da Gebalis foram trabalhar para a sua nova sede de empresa na Portela antes das obras terem sido iniciadas? Não sabiam? Porque nãos lhes perguntam? Agora é ficar no sofá à espera do manjar - Administração da Gebalis corrupta.

Anónimo disse...

O que ea mesmo bom era que fizessem o mesmo levantamento em todas as empresas municipais ...

Anónimo disse...

e dos últimos 30 anos -Úi!

Anónimo disse...

E já repararam que a Gebalis até pagou umas férias ao Sr Manuel Nápoles?
Também é certo que o Sr Manuel muitos almoços pagou aos fiscais, aos engenheiros e às administrações da Gebalis.

Local: Solar dos Presuntos (é tal complicado estacionar).

Afinal somos uns para os outros. Eu pago-te um almoço e tu assinas os documentos das obras em como tudo foi feito e bem feito.

Vão às obras feitas na Alta de Lisboa, na Ameixoeira dos ciganitos, no Condado do Engenheiro Gomes.
Tanto dinheirinho que saiu da empresa para os bolsos dos patos bravos e dos técnicos corruptos da Gebalis. Engenheiro Gomes, depois do Castro quanto é que você embolsou?