quinta-feira, abril 20, 2006

Estão avisados

Os moradores dos Lóios e das Amendoeiras, cujas casas foram dadas a uma fundação que lhes aumentou as rendas de forma irracional. A hsitória está toda aí em baixo, neste blog.
Pois bem. Ontem, estiveram em frente à Secretaria de Estado do sector para exigir que a propriedade das casas regresse ao Estado. A secretaria de Estado promete solução para Maio.
Parece simples e normal.
Mas não é!
Aparece-lhes lá Miguel Coelho que diz assim: «Se vocês continuam a ser manipulados, o PS retira-lhes o apoio». E mais: «Vocês deviam era estar em frente à Sede do PSD, que é quem tem a culpa disto». Mais: garantem-me que a junta de freguesia (PS) lhes negou apoio em transportes. Mais: isto foi denunciado no local pela comissão aos jornalistas. Mas alguns jornais omitiram estes factos (as ameaças de Miguel Coelho são factos, não são? E são importantes, não são?)
Ficam pois avisados: quem se mete com o PS, leva - lembram-se? Jorge Coelho dixit. Toma e embrulha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoio do PS? Qual apoio? Andam a adormecer o povo? Conhecem o feijão frade?
Só se for o boicote às noticias.
Grande reportagem que a TVI fez no local, com entrevistas e tudo, para depois passarem em rodapé e não darem qualquer imagem. É pena que "gente honesta" esteja a ser manipulada por um grupo de hipócritas que só está na politica para se promover e para obter lucros. Este é o país real! O nosso!