quarta-feira, março 10, 2010

Os buracos das ruas de Lisboa e o Orçamento da CML

.
..., agora só duas coisas podem provocar atrasos no plano de intervenção ontem apresentado: a persistência da chuva ou o chumbo do orçamento da Câmara de Lisboa para 2010 na assembleia municipal. Algo que, a acontecer, não deixaria libertar as verbas necessárias. "Se continuar a chover a gente pedirá contas ao São Pedro. Se houver um boicote por parte da assembleia, tenho a confiança de que os lisboetas saberão a quem pedir contas", vincou Nunes da Silva, eleito pelo movimento Cidadãos por Lisboa, na lista do PS.
A Nunes da Silva, nem lhe passa pela cabeça pensar nisto e atribuir responsabilidades... a si mesmo.
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Chove dentro do pavilhão? A culpa é do clima, dizem ministra e técnicos da Parque Escolar...isto em Beja...agora é moda que o tempo é culpado de tudo.........cretinos

Anónimo disse...

Beja agora é do Partido dito de Socialista. Não é da CDU.

Anónimo disse...

POis. E foi agora que o Pavilhão se estragou de repente.

Alias a CDU é uma marvavilha na manutenção de equipamentos desportivos. Veja-se o que se passou em Lisboa: deixaram tudo podre e a cair.

Grande veradora foi Rita Magrinho!

A quem escreve Partido dito Socialista em replicarei PC e deixarei o autor do blogue a arrancar cabelos.

Tenham dignidade. Ou será pedir demasiado?

José Carlos Mendes disse...

Exacto: arranco cabelos... :)
Mas agora a sério: deixem-se de lutas de ring. Claro que os equipamentos e vão degradando. Não há dinheiro nos cofres municipais.

José Carlos Mendes disse...

Sobre os nomes dos partidos:
- PS
- PCP

Não conheço outros nomes para estes partidos!
Agradeço que se mantenha tudo dentro da correcção formal.
:)

Anónimo disse...

A CDU não gere nada em Lisboa vai para 10 anos. E quando o fez foi com o orçamento do Vereador das finanças que era do PS e depois foi de Carmona Rodrigues.

Logo, a fazer fé nos seus comentários, há 10 anos que chove no pavilhão.

O Partido dito de PS, aprovou orçamentos ao PSD. O PS já lá est´´a há 3 anos.

O que tem o PCP a ver com isso?

Anónimo disse...

2 notas:

1 - Parabens ao responsável do blogue: é assim mesmo, não deve haver provocações só para um lado: PS (Partido Socialista) e PCP (Partido Comunista Português)

2 - Estavamos a falar de Beja: poder absoluto do PCP durante 3o e tal anos. O exemplo Lisboa é apenas um exemplo.

Anónimo disse...

Desculpe discordar. Referir partido dito de socialista não pode ser ofensivo. É uma opinião partilhada por muitos e não vejo como possa ser ofensiva.Pode até ser uma dura realidade para alguns mais desatentos.

Mas se fosse ofensiva seria para mim. Socialista sou eu. E nada tenho a ver com a politica do PS. Portanto ou sou eu o "dito de socialista" (e não sei que sou nesse caso) ou é esse partido. Mas olhe que estamos nos antípodas políticos um do outro.

Dizer que o Partido de nome socialista, não é socialista, mas apenas se auto domina como tal, é uma opinião e um dever de esclarecimento das massas.

E só isso.