domingo, março 28, 2010

PJ segundo Ana

.
Era para poupar o leitor e meter aqui só este link e fosso lá ver quem tivesse interesse. Mas resolvi copiar na íntegra a versão actual, não vá acontecer como com o Rui Pedro Figueiredo quando a senhora acabou por censurar-se a si mesma e alterar o texto.
Então este que é forte vou copiál-o e linká-lo. Assim um dia poderei comparar... Eis, com gralhas e tudo (não me refiro aos nomes em minúscula: isso é artifício para passar mais despercebida e ninguém vir chateá-la para alterar. Mas virão na mesma):

Judite investiga Judite

Oiço na TV.
Pois investigue, investigue! E já agora, apresente resultados e leve rapidamente quem tiver de ser à barra do tribunal, à vista de todos os portugueses.
É que eu, já desde a Casa Pia que pergunto porque não se desenterrou o caso da mala ministerial entregue nos idos de 80 ao ascendente secretário de estado.... E porque não se investigaram extorsões protectoras à conta do "inside trading", florescentes vinte anos depois. E em que sinecura se safará hoje aquele mediocre adelino alcandorado a director da Judite pelo governo do ascendido secretario de estado, para salvar não sei quem (mas suspeito) e, na mesma cajadada, enterrar o Ferro - o parolo do salvado que na grosseira manobra acabou afundando o que restava da credibilidade da Judite?
.

Sem comentários: