sábado, janeiro 19, 2013

PSD no PS?

.
EDITORIAL
Muitas vezes dou comigo convencido de que há gente no PS que é objectivamente do PSD - nem sequer estou a pensar nas questões ideológicas: apenas nas tácticas.
Então há lá coisa mais útil ao PSD do que o PS lançar agora, sem quê nem porquê o debate da extinção imediata ou gradual da ADSE?
Pode ver isso aqui.
Uma questão saída do nada, pela mão de Álvaro Beleza, no meio da confusão diária do PSD. Uma «boutade» que, objectivamente, veio pôr a confusão do lado do PS, como que para equilibrar - obrigando logo de seguida a uma série de intervenções, incluindo a de Seguro, a dizer que e tal extinguir não e tal reformular sim.
Feito assim, parece concebido na sede do PSD, caneco.
A garantia de dúvidas de voto de milhares de funcionários públicos no activo e aposentados, isso o PS já tem com mais esta tirada.
Na minha terra, na sede do concelho lá do sítio, vereadores do PS e outras pessoas (entre as quais um vereador do MPT) foram dados como estando a congeminar um movimento contra o candidato   do PS... Agora isso foi desmentido. Tão tarde que o ferrete ficou cravado.
PS a beneficiar o PSD.
Vai para onde assim?
.

Sem comentários: