quarta-feira, maio 24, 2006

Lisboa: notas várias

- Uma vaca da Cowparade foi molestada mesmo em frente dos Paços do Concelho, na Praça do Município: a lata de tinta azul despejada no dorso espalhou-se também pelo chão dos dois lados do 'animal'.
- A Praça Sony já era. Bye, bye. Os materiais vão para o Monte da Galega, Amadora. O complexo desportivo devia ser para desporto, disse João Bernardino, vereador da CDU. Mas Joaquim Raposo acha bem. E vai «espalhar» algumas destas peças pela Cidade. Lixo? Mas a Praça Sony vai fazer falta. Veremos mais adiante.
- Os pavimentos da Cidade, em certos pontos, estão piores do que os da minha aldeia. Por exemplo: do Chile ao Terreiro do Paço é um desastre. O carro pode não ter 'barulhos' em nenhum ponto do país, mas ali é uma autêntica carroça... Por que é que o pelouro de obras não «obra»? O alcatrão tem de ser reposto de vez em quando, não será?
- Haverá algum problema com a entrega de quotas sindicais descontadas aos trabalhadores da CML? Consta que não estarão a ser entregues a quem de direito as verbas descontadas nas folhas de salário. Vamos estar atentos. Até porque alguém se há-de queixar...

Sem comentários: