quarta-feira, julho 26, 2006

CM Lisboa: afinal era mesmo verdade, claro!


GALP e CML em guerra

Agora já é mais difícil alguém dizer-me que não deve ser verdade aquilo que tanta, mas tanta gente me garantiu durante dias sem que eu aqui divulgasse. Até que inseri esse «post» que está aí em baixo: a GALP cortou mesmo os fornecimentos de combustíveis à CML. Infelizmente. Ninguém fica feliz com estas cenas, evidentemente.

E, não, não tenho carro de serviço - nunca tive, mesmo quando me pediam para o ter e usar. Não: carro sempre meu, gasolina sempre «minha».
E, não, não tenho telefone de serviço. Não, obrigado.
E, não, não acho que ganho de mais. Pelo contrário.
E, não, não tenho nenhuma regalia.
E, não, não é nada disso que está em causa.
E, não, não fico satisfeito por ver a CML a entrar pelo esgoto agora outra vez com demasiada frequência, como há quatro anos atrás.
Depois de 32 anos dedicados às autarquias, imagine quanto me custa ver o Poder Local assim tratado.
Só que também penso que não são os «mensageiros» (jornalistas e similares, sempre que expõem as «mazelas», não são eles) os responsáveis: os responsáveis são aqueles e só aqueles responsáveis políticos que assim procedem...
Dá para entender?...

Agora volto à GALP, que cortou mesmo o fornecimento de gasolinas e gasóleo à Câmara de Lisboa.
Leia, a propósito o primeiro artigo que eu conheça publicado sobre o assunto. Consulte o link que segue e veja este artigo da Agência Financeira:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=710900&div_id=1728

2 comentários:

Anónimo disse...

Privatizem a CML que começa logo a dar lucro!!!

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»