quarta-feira, setembro 26, 2007

É espantoso... Eu ando espantado, de surpresa em surpresa!

Como pode ser? Mas como pode ser? Leia aqui e, por favor, não deixe de se indignar. Aconteceu ontem na Assembleia Municipal.

6 comentários:

Anónimo disse...

o pior é que não vão ser esses, da clintela politica , que vão ser despedidos, vão ser os outros os que fazem falta.Cá estamos para ver e é sempre engraçado ver as mudanças de opinião de quem vai para o poder.O que ontem combatiamos, hoje apoiamos.

Anónimo disse...

Veremos , se serão os trabalhadores NECESSÀRIOS, que irão sofrer as consequências da gestão ruinosa da dupla Santana-Carmona.

Ainda ninguem foi despedido, e talvez algumas tenças , a começar na Gebalis e a acabar na EPUL, já era mais que tempo de acabar com esse regabofe.

O problema é que alguem pretende meter tudo no mesmo saco....

E esses não estão certamente, a defender os legitimos interesses, dos trabalhadores NECESSÀRIOS á Camara.

Quanto ao resto ,cá estamos todos para ver....

José Carlos Mendes disse...

Por causa das insinuações...

Anónimo disse...

O Bernardino Aranda, escreve um artigo sobre este assunto no esquerda net, quem estiver interessado pode lá ir lê-lo.

Anónimo disse...

Já Zé Mário Branco canta há muitos anos "mudam-se os tempos mudam-se as vontades..."
Poder, quanto nos mudas ...
T

Anónimo disse...

Meus amigos calma porque vamos esperar as dispensas que as chefias vão porpor . Por exemplo no departamento do desporto vamos ver qem vai ser dispenado!!!!!! e depois quero ver o que o sindicato vai dizer. Vamos ver o que vai deizer se poder dizer alguma coisa, eu cá para mim acho que vai ficar calado. è simples vejam que está à frente do departamento do desporto , ou dito de outra maneira vejam quem manda no departamento do desporto