segunda-feira, setembro 24, 2007

Roseta, Carmona, Sindicato... e o plano financeiro

Carmona
No Público on line - O plano de António Costa também foi criticado pelo vereador Carmona Rodrigues, que fala num mero "saneamento de tesouraria", sem estratégia financeira ...
Roseta
Lisboa: Helena Roseta coloca reservas à proposta de António Costa - O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, apresenta esta segunda-feira o plano de saneamento financeiro da autarquia. Helena Roseta coloca algumas reservas à solução encontrada....Rádio Renascença (24/09/2007) .
Sindicato
Sindicato dos trabalhadores do município de Lisboa teme "despedimento em massa... No Público on line: O Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa (STML) condena a intenção do presidente da Câmara de diminuir em 30 por cento as despesas com funcionários avençados, considerando que a medida poderá traduzir-se num "despedimento em massa". (...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que este "estado de graça" na Comunicação Social, de Costa, não dure muito tempo.
O que a CS faz passar hoje, é que, Costa é um genero de D.Sebastião que chegou e vai resolver os problemas todos da CML. Saneamento financeiro da autarquia ??? como? Alteração na politica de atribuição de subsidios? Conter a despesa de funcionamento ? Cortando nas horas extraordinárias?... onde estão as novidades? que eu saiba isto já eram mediadas do anterior executivo.
Assim também eu gostava que me levassem ao colo!

A.O.

Anónimo disse...

Agora o Sindicato da Cãmara está preocupado com os avençados?O Sindicato devia era preocupar-se com os trabalhadores que até pagam quotas!Não se preocuparam com a situação de humilhação que muitos trabalhadores estiveram sujeitos com a vinda destes boys que não sabem fazer nada e que apareceram para dar ordens, mas sempre dependendo do trabalho de quem já tem experiência de anos de trabalho!Ainda bem que eu não sou sindicalizado, porque anulava já a minha inscrição!