terça-feira, junho 24, 2008

Faça-se justiça

Concordando com o espírito, e sobretudo com a pergunta final a Santana Lopes e a afirmação intermedia de que, com ele na CML, cada cavadela, sua minhoca, há que corrigir um dado fundamental: João Soares nunca teve o pelouro de Espaços Verdes na CML durante a Coligação (90-2001). Essa tarefa foi de Rui Godinho até 1999 e de Manuel Figueiredo até fins de 2001. Faça-se, pois, a devida justiça.
Só essa correcção.
De resto, de acordo: foram anos de luz... para a Cidade de Lisboa, isso foram. Apesar dos (muitos, muitos) erros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lapso imperdoável não ter referido o Manuel Figueiredo. Não só como vereador dos Espaços Verdes, após a saída de Rui Godinho, mas também como autarca na freguesia do Lumiar onde foi Presidente da respectiva Assembleia.

Como o Manuel Figueiredo me conhece, sabe que este lapso não foi premeditado mas a quem apresento as minhas desculpas de não ter referido o seu contributo para que a Quinta das Conchas e dos Lilazes seja o melhor parque urbano da cidade.

Aqui (http://pslumiar.blogs.sapo.pt/970947.html) procedi às rectificações mas, ali (http://www.lisboa.ps.pt/Comentarios%20do%20Dia/24062008JL.htm) não me é possível faze-lo.

João Lázaro