quarta-feira, junho 18, 2008

Prémio 'O problema é exactamente esse'

Disse Ferreira Leite à saída do encontro com Sócrates: "Não existem divergências de fundo entre as posições do PSD e as do Governo"... Podia ter sido para entalar o PM. Mas não: é mesmo a sério.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora todos os comentadores, que não estão arregimentados ao centrão dos interesses, já o tinham dito. Manuela quer proteger o PS, para que Cavaco seja eleito. Alguns dos seus apoiantes, no entanto, querem apenas que o sistema de alternância, não tenha alternativa. Seria o tempo do Grande Partido 'CoLorado', fazendo de Portugal uma república das bananas, dos anos cinquenta, ou sessenta.

Vamos a ver se com tasi posturas, os 'laranjinhas não a fazem em sumo. Afinal ela tem 63% do partido contra -e são so elementos mais assertivos na sociedade civil- e teria de fazer qualquer coisa para animar as hostes. Vai rolar uma cabeça, vai! E depois os que a apoiaram -por incompetência e má figura.

Claro que os problemas de um partido são internos, mas destruir-se, por dentro, o maior partido da oposição; ameaçar manifestantes a haver; recusar-se o direito de manifestação; ameaçar e punir a expressão de críticas, CHEIRA A ESTADO NOVO, LÁ ISSO CHEIRA E MUITO.

Vamos a ver se o povo embala nessa, drogado com 'pontapés na bola', novelas e pornografia...