terça-feira, dezembro 30, 2008

Afinal...

.
Afinal, a reunião de 5 de Janeiro de António Costa com toda a sua equipa é apenas mais uma. Só que «um pouco mais longa» por ser início de ano. Em todo o caso, Janete Frazão, CM, sabe que Cardoso e Silva não aparece nas listas para 2009. E que Rosalia Vargas ainda não afirma nem que fica nem que sai - o que normalmente quer dizer o pior para o próprio, ou seja, que sairá. Mas nada estará pronto a ser divulgado. Que vai haver ajustamentos, vai, isso sabe-se.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que Rosália Vargas saia e leve com ela o incompetente do director municipal de cultura, assim como a imcompetentíssima chefe de divisão das bibliotecas, que só faz m....! Pois que não aprendeu nada com as suas duas últimas antecessoras, antes apurou os seus requintes de malvadez e incompetência. É por isso que a vereadora deve sair, pois que não tem capacidades para travar os devaneios da dita chefe de divisão. É por isso que a CML não pula, nem avança, com "coisas" daquela natureza a chefiar divisões!

Anónimo disse...

Cocordo com o anónimo anterior, mas já agora para que se saiba o Director Municipal de Cultura parece que está para durar....Consta que irá ocupar o cargo do Centeno Fragoso que caiu em desgraça, arguido no processo dos CTT! Agora imaginem o o que vai ser se votarem na nomeação deste incompetente para gerir os Recursos Humanos! O António Costa vai colocar a cabeça no cepo, só espero que o executivo camarário tenha o bom senso de mandar este idiota embora de uma vez por todas!

Anónimo disse...

Já agora mandem de uma vez por todas a incompetente da Chefe de Divisão da DGED!!Esta é um caso de manicómio...Ela está a destruir o GEO! Promove Feiras de Velharias e Vendas de Natal!Como é que é possível que um Equipamento que outrora dependeu da Presidência, é a nossa referência em matéria de Olisipografia esteja a ser dirigido por uma DOIDA!