segunda-feira, dezembro 29, 2008

Lisboa, a das tristezas

.
Sejam quais forem as razões, sejam quais forem as justificações, sei de uma coisa: há alterações forçadas no gabinete de Sá Fernandes. Os técnicos que ontem eram o supra-sumo hoje são corridos ou encostados à parede. Eles (elas, neste caso) não falam. Mas há os factos. Estão aí: dois saneamentos em poucos dias num só gabinete. Num dos casos, o saneamento (chame-se-lhe pedido de demissão perante exigências inesperadas - que parece que foi o que aconteceu) até vem depois de uma promoção recente.
.
Nota
Já agora: perante o actual estado de coisas, e conhecida que é a total incompatibilidade pessoal e política entre Sá Fernandes e o número dois da mesma lista (BE), Pedro Soares, como será feita a substituição quer no gebinete quer nos pelouros sempre que Sá Fernandes tiver de se ausentar?
.

4 comentários:

Anónimo disse...

como é que é essa história? Quem saneou quem?

Anónimo disse...

O primeiro a ser saneado foi mesmo o Pedro Soares que deixámos de o ver na câmara e nunca pôs os pés nas reuniões para substituir o Zé. O homem prefere faltar às reuniões do que ser substituído. Não tem férias, nunca está doente, não dá abébias nenhumas! Não admira que agora esteja a correr com os assessores do BE.

Anónimo disse...

e faz muito bem corer com os assessores do BE, queiram que os deixasse lá era.

Anónimo disse...

O Sá Fernandes não correu com os assessores do BE, apenas com as únicas colaboradoras que mantinham como orientação o programa eleitoral. Os restantes membros do gabinete que são militantes do BE coincidentemente fazem parte daqueles que defendem o poder a qualquer custo e lambem as botas ao vereador, puros "yes men". O Sá Fernandes podia ter sido mais inteligente com a sua própria estratégia de "eu não mudei", não revelando a sua própria mudança no despedimento de assessorias "não alinhadas" com o seu projecto PESSOAL.