quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Condenação pedida

.

MP pede condenação de Ricardo Sá Fernandes

Só falei do senhor Domingos Névoa em relação ao caso concreto, por isso chamar-lhe corruptor e vigarista é pouco, reiterou Sá Fernandes em julgamento

Ricardo Sá Fernandes diz que foi atingido por um'tsunami' desde que denunciou Domingos Névoa porcorrupção e lamenta que, em Portugal, quem o faça seja aniquilado.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é verdade! Se nos queixarmos de um mar de corrupção em X identificando o caso ao Procurador Geral da República teremos: o corrupto avisado a ameaçar-nos de morte; um processo de difamação do corrupto.

O Caso de corrupção NUNCA foi investigado, dito de outro modo, só 2 sabiam da queixa: o denunciante e o Procurador. Como o corrupto soube...mistério.

O corrupto faz queixa na delegação da terrinha; a delegada verifica que o corrupto disse ser titular de cargo público -e como tal tinha feito queixa- sem o ser.

Para não haver hipótese de a usurpação de funções públicas ser detectada,em julgamento, a Delegada optou por 'esquecer' a queixa do corrupto -caso investigado em 11 meses!

13 anos! depois a Procuradoria, que informou o corrupto, que passou cópia da queixa á delegação para a queixa da difamação, nunca avançou com uma investigação à denuncia de corrupção... Estão a ver se passam 20 anos de usucapião...

O beneficiário da corrupção é o marido da ex-empregada de 'alterne' do corrupto, que de vez em quando é autarca.


Confusos?! Claro que não! Todos temos histórias destas em casa, ou no bairro. É a república laica e socialista (sic).

nb -os que se dizem intitulam de republicanos e socialistas e laicos são na verdade liberais, daí o sic. Há socialismo, mas não por ali.