sábado, fevereiro 27, 2010

'Público': porrada de criar bicho em Sá Fernandes

.

Tudo numa só edição. O ‘Público’ que tanto divulgou Sá Fernandes, parece agora do outro lado da barricada e disposto a apear o paladino. Na edição de hoje são vários os artigos a bater no ceguinho.

«Estufa Fria está fechada há nove meses para reabilitação e só agora vai entrar em obras» - titula Ana Henriques, logo a abrir o LocalLisboa. E continua Carlos Filipe: «Relvado da Torre de Belém continua sem data para reposição» e «José Sá Fernandes responde a críticas do CDS dizendo que será o mais depressa possível, mas defende que nesta matéria não há milagres».

O Fórum Cidadania Lx entra na questão dos contentores e o jornal salienta que «Movimento de cidadãos quer relançar debate sobre os contentores em Alcântara» e que «agora, com o PS sem maioria absoluta, foram já quatro os partidos que apresentaram projetos de lei a defender a revogação do decreto-lei: PSD, Bloco de Esquerda, PCP e Verdes». O que é que isto afecta Sá Fernandes? Tudo: agora, SF está do lado da APL.

E até um vereador do PSD, de quem o jornal hoje publica um texto, se atira a Sá Fernandes, escrevendo já mesmo no fim da prosa que «o (i)rresponsável por este pelouro tem demonstrado a mesma criatividade que quando estava na oposição e batia em tudo o que mexesse, mas agora fazendo o pior».

Se tiver algum interesse em conferir, pode entrar por aqui.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Público não referenciou os negócios de Sá Fernandes com a REN para desflorestar o Parque do Monsanto e criar uma nova estrutura (Central Electrica) duma empresa que vai ser privatizada com aumento de capital à custa do erário público (ou seja, do Parque do Monsanto).

A REN do Penedos!
A CML em que Rui Pedro Soares foi vereador (do PS) !

Anónimo disse...

Afinal ainda há santos neste país de malandros. Piada, a expressão santos em quem não acredita em santos. Lapsos de linguagem. Talvez melhor: afinal ainda é virgens sem mácula!