sábado, novembro 29, 2008

Este ridículo publicista e propagandista chamado Emídio Rangel atreve-se a cada coisa...


Aquele homem que um dia disse que tão bem vendia uma pasta dentífrica como um Presidente, lembram-se?, referindo-se à sua conhecida habilidade a manipular a informação e a transformá-la em propaganda, melhor, em publicidade e promoção como se de sabonetes se tratasse… lembram-se?... aquele mesmo Emídio Rangel que foi rei e senhor na SIC e dela fez o que se sabe como instrumento de várias políticas de vários políticos… lembram-se?... esse mesmo. Aquele que depois manipulou a RTP durante o tempo que pôde. Esse mesmo.
Esse está agora muito incomodado porque um jornal achou que devia dar atenção à azáfama de um sindicalista.
Claro, isso incomoda-o porque este sindicalista não segue a linha amarela.
Mário Nogueira não está à venda. E isso incomoda Rangel, porque isso incomoda Sócrates – aquele que há-de autorizar a licença do quinto canal de TV que há-de ser dirigido por Rangel – diz-se.
Se Mário Nogueira fosse um sindicalista serventuário, se não incomodasse a ministra e o Primeiro-Ministro, oh! Isso seria outra loiça. Então, Rangel daria largos elogios à sua azáfama de sindicalista e acharia que o ‘Expresso’ teria todas as boas razões para publicar um dia da agenda do sindicalista (repito: se fosse amarelo).
Rangel é um homem ridículo, que usa o ‘Correio da Manhã’ para os seus negócios com Sócrates. Ou seja: para fazer auto-promoção indirecta.
Como o sindicalista incomoda Sócrates, Rangel chama propagandistas aos jornalistas que descreveram a sua agenda diária no ‘Expresso’.
Logo ele, Rangel, que na SIC e na RTP fez da informação promoção e publicidade e propaganda de terceira.
Miserável Rangel. Ridículo Rangel. Miserável intelectual, este Rangel.
.

2 comentários:

antonio miguel curto disse...

Que as mãos nunca te doam ao teclares da maneira que escreves! Essa "personagem" é tudo isso que disseste e muito mais, mas tambem devias ver a cronica dele da semana passada sobre o poeta traidor! Mas isso no Correio da Manhã, nada me admira desde que não tiveram a deontologia (pelo menos...) de noticiar a "invasão" do 24 horas, aquando do problema das disquetes, e me obrigaram a desancar-lhes forte e feito! Continua sempre assim! Um grande abraço

José Carlos Mendes disse...

:)
Gd!