segunda-feira, novembro 24, 2008

Limpeza

Note o esvaziamento de Marcos Perestrello. Que singnificará? Vai ser assim: «De acordo com o presidente da autarquia, Sá Fernandes herda as áreas do Espaço Público e Limpeza Urbana do vice-presidente, Marcos Perestrelo, acumulando com os pelouros do Ambiente, Espaços Verdes e Plano Verde.
Por sua vez, o vereador do Urbanismo e Planeamento Estratégico, Manuel Salgado, recebe do presidente da autarquia o pelouro do Licenciamento Urbanístico Comercial, ficando responsável agora por todo o tipo de licenciamentos.
A vereadora Ana Sara Brito, que tinha os pelouros da Habitação e Acção Social, acumula com o Abastecimento e Mercados, que recebe do vice-presidente, que por sua vez herda de António Costa a pasta da Protecção Civil.
O presidente da autarquia ficará agora responsável também pelo pelouro do Tráfego, que recebe do vereador Marcos Perestrelo.
Com esta reestruturação, o vereador Marcos Perestrelo fica responsável por todas as Obras Municipais, mantendo o pelouro do Desporto.» (In DD)
Ups!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o manel é o responsável pelos licenciamentos, ainda vou ver um prédio de 30 andares no Campo de Stª Clara -ao diabo que haja monumentos ao pé e que o PDM proíba mais de 8 andares.

Deitem-se os monumentos abaixo e o PDM às ortigas! Bibó! LOL -antes que alguém, com falta de humor, pense que é a sério...