sábado, junho 23, 2007

CDU na imprensa hoje

CML: Ruben de Carvalho acredita em vitória
O candidato da CDU à autarquia lisboeta disse hoje acreditar numa vitória nas eleições autárquicas, porque a decisão está nas mãos dos eleitores, desvalorizando assim as declarações de Fernando Negrão para quem a escolha está entre PS e PSD.
No final de uma visita à Feira das Galinheiras, Ruben de Carvalho desvalorizou as declarações feitas sábado pelo candidato do PSD no final de uma visita à Associação Naval de Lisboa.
DD
CDU: CML deve ter «trabalho sério» com instituições de idosos
O candidato da CDU às eleições intercalares da Câmara Municipal de Lisboa, Ruben de Carvalho, defendeu hoje que a autarquia deve desenvolver «um trabalho sério» de apoio às instituições que acolhem idosos na cidade.
«A actividade junto das instituições que acolhem idosos tem sido muito descurada nos últimos seis anos, durante a governação de direita», disse à Agência Lusa Ruben de Carvalho no final de uma visita à Casa de Repouso Inválidos do Comércio.
DD e TV Net

Ruben de Carvalho distingue finanças e economia
O candidato da CDU à Câmara de Lisboa é um dos entrevistados esta sexta-feira pela Renascença. Ruben de Carvalho faz a distinção entre situação financeira da autarquia e situação económica.
Nesta entrevista, o candidato comunista fala sobre as suas prioridades para a cidade e da política de coligações no período pós-eleições.
Mas, antes de avançar com as suas ideias, Ruben de Carvalho esclarece um ponto: “A situação financeira [da Câmara] é grave. Há um passivo que já não está em condições de ser coberto. Economicamente não é uma situação grave”.
“Isto permite concluir que uma correcta administração da Câmara permite resolver outros problemas”.
O candidato diz depois o que pretende fazer para sanear as contas municipais – por exemplo, controlo das despesas e das receitas, com maior eficácia e rapidez das cobranças.
Na cidade, quer recuperar o espaço público.
RR

CDU concorre com os mesmos candidatos
Os principais candidatos da CDU às eleições intercalares, com Ruben de Carvalho à cabeça, são os mesmos que já desempenharam funções no executivo anterior

1 comentário:

Anónimo disse...

Resumindo, eu não tenho duvidas vou dar o meu voto á CDU, basta ler o seu programa e basta saber o seu poder interventivo junto da população, colectividades que têem sido esquecidas, não hesito.