quarta-feira, julho 18, 2007

PS à volta de Lisboa em guerra intestina

Dois concelhos. Ambos de maioria PS: Odivelas e Vila Franca de Xira. Guerras intestinas nesta semana e na que passou. Três casos envolvendo altos responsáveis. Mais uma(s) dor(es) de cabeça para Raposo, o presidente da FAUL? Vamos aos casos:

Vila Franca de Xira
«Em causa a insistência de João Gaspar na votação da petição do Mouchão da Póvoa de Santa Iria / Socialistas de Vila Franca atacam presidente da Assembleia Municipal e deputado do PS / A luta pela posse administrativa do Mouchão da Póvoa está a criar uma guerra interna na família socialista. O mais recente alvo da revolta dos eleitos de Vila Franca foi o presidente da Assembleia Municipal e deputado do PS João Gaspar».
O Mirante

Odivelas
Aqui há mesmo dois casos:

1
"Ex-presidente da Comissão Política do PS sai do partido / O ex-presidente da Comissão Política do PS de Odivelas, Vítor Peixoto, confirmou hoje que abandonou o partido, a quem acusa de ter criado um «clima de terror» ao ter «puxado o poder absoluto para si» e «instaurado uma cultura do delator»".
Sol

2
"Autarcas da Câmara e da Junta em litígio / A presidente da Câmara de Odivelas, Susana Amador, exigiu ontem um "claro pedido de desculpas" à presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Graça Peixoto. Até lá, a autarca garante que não vai estar presente em nenhuma celebração oficial organizada pela Junta. A posição tomada por Susana Amador surge após Graça Peixoto ter criticado, durante o seu discurso, na sessão solene de comemoração dos 17 anos da cidade, a acção do executivo camarário na freguesia. Susana Amador, que deveria falar de seguida, saiu da sala, acompanhada pelos vereadores socialistas presentes".
JN

3 comentários:

Anónimo disse...

E será que em Lisboa vai tudo correr bem?
Costa manterá os administradores do PS/Miguel Coelho nas empresas?
Correrá, como muitos querem nesse PS, com os dirigentes de apoio aos órgãos município?
Ou vai colocar na ordem os aprendizes de negociantes do PS?
Aguardemos ...estou esperançado que sim ... que vai governar bem e sem olhar ao clientelismos de alguns.

Anónimo disse...

Olhe que se olharmos para Setubal as guerras intestinas não são só do PS.....

Anónimo disse...

Alguém tem o Raposo atravessado...o PCP que não se conforma de ter perdido a Amadora, ai ai.

Setúbal é um exemplo, a camarada Maria das Dores, tem o seu aburguesamento desculpado desde que faça vista grossa às reformas compulsivas.

CDU: Honestidade, Competência, Trabalho...menos em Setúbal