quarta-feira, agosto 29, 2007

Durão é homem de coragem!

«Não fui eu: foi aquele menino» - foi assim que Durão Barroso julgou que se limpava desta trama em que está envolvido, o pagamento da Somague de uma factura do PSD seguido de uma adjudicação de obra pública pelo Governo em 2001. «Não fui eu, foi o secretário-geral» - é como se acusasse Durão, na carta que enviou hoje aos deputados europeus... Já aqui tinha referido que um jornal belga le assaca responsabilidades. Na Bélgica. Cá, não. Nem a ele nem a nenhum outro dirigente do PSD. Tudo é levado à conta de acaso: a Somague quis pagar por acaso aquela factura e por acaso logo a seguir sai-lhe uma obra pública na rifa. Ainda havemos de saber que por acaso o custo da obra ficou por mais meio milhão do que seria justo (a factura do PSD era de pouco menos de 400 mil euros). Tudo bons rapazes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só a mim não me sai o Euromilhões.....
T
NOTA: parece que é preciso jogar? Se calhar é por isso.