quarta-feira, janeiro 16, 2008

Menezes em tremeliques

1.
«Se alguém acha que pode fazer melhor do que Santana Lopes e eu, que avance». Mais ou menos. A ideia é esta. Quando um líder vai por aqui, está mal e vai sair depressa. Menezes entrou há semanas e já se sente assim? Que raio de partido este. Com PSDs destes, Sócrates respira fundo, apesar de a última sondagem do «CM», já esta semana, não lhe dar mais de 35% e 32% ao PSD.
2.
Interessante que Santana Lopes tenha ontem vindo dizer que não entende que vereadores do PSD tenham votado a favor das consequências da Sindicância ao seu mandato... pois se estava tudo legal... Só para rir, mesmo.
O que Santana não registou é que só um(a) dos seus três vreeadores pôs os pés na dita sessão.
3.
O que agora me dá para entender: afinal Negrão não veio à sessão nem se fez representar, o que é estranhíssimo, para não ter de ouvir Santana, ou para não ter de votar contra as propostas que estavam em cima da mesa... para não ter de ouvir Santana.

1 comentário:

Anónimo disse...

No PSD a guerra está para rebentar. Parece que o ambiente está a ficar turvo para os militantes que andam a recusar-se em defender o PSD no passado na câmara de Lisboa. Santana começa a ficar aborrecido. Os vereadores de Carmona já disseram que qualquer dia se zangam...