quarta-feira, janeiro 23, 2008

Vale a pena eleger um tipo que na oposição diz uma coisa e quando tem poder diz o contrário? Honestamente, digam-me lá...

"A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou uma recomendação, exigindo da autarquia a «imediata cessação das pressões para que as juntas aceitem uma redução das verbas para a manutenção de jardins».
O vereador com o pelouro dos Espaços Verdes, José Sá Fernandes, contrapôs, contudo, que havia «má gestão dos recursos públicos» pelas juntas de freguesia na manutenção dos jardins, com empresas a «receberem metros quadrados de manutenção de espaços verdes que afinal não existiam»."
Interessante... Um homem que sempre quis estar à frente da História. Mas isso era quando Sá Fernandes não tinha pelouros. Agora, fia mais fino. Interessante. Não páro de me espantar. Bolas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não votei nele!
O agora vereador é um pavão, que só fez barulho (muito sem razão e que custou aos munícipes milhões de euros)para se auto-promover. Como qualquer boa regateira berrou e houve quem lhe desse importãncia. É uma da limitações da democracia -o povo nem sempre ter discernimento e menos ainda capacidade de raciocínio lógico. Pensam que governar a Res Publica é como apregouar numa feira -e ão é!

Anónimo disse...

Alguns senhores presidentes de junta do PSD e do PCP parece que não se dão bem com rigor e transparência. Habituem-se...

Anónimo disse...

E que tal discutir o que verdadeiramente interessa?
Quais são os critérios justos para transferir verbas de conservação de espaços verdes para as Juntas de Freguesia?
Verbas para aplicar mesmo, repito, mesmo, na manutenção dos espaços verdes.
Se quer discutir isto a sério informe-nos de qual foi a proposta do vereador Sá Fernandes. E esclareça-nos porque é que os tais critérios estão errados. É que assim é curto. Parece que está numa de oposição gratuita ao Vereador Sá Fernandes.

Vá lá... Você sabe as razões do voto contra do PCP. Porque é que não nos esclarece?

Anónimo disse...

Lá está o que digo JCM.
Acaba por fazer mais publicidade ao Sá Fernandes do que ele merece.
Se fossem os dois mais novos diria: resolvam isso lá fora no recreio.