terça-feira, janeiro 08, 2008

Olha que giro... afinal a coisa é ainda mais séria...

A Assembleia Metropolitana de Lisboa, o IPO, a sua localização… e o Bloco

«Eleitos do PS, do PSD e até da lista de Isaltino Morais juntaram os seus votos aos do PCP contra a mudança da sede do IPO. Bloco de Esquerda absteve-se.» (…) Jorge Talixa, Público
Leia aqui isto e muito mais. (Isto já vem de 20 de Outubro, note-se: foi nessa data que esta moção foi aprovada).
.
Estão a ver? O Bloco, sempre o Bloco... Depois venham dizer-me que sou eu que ando com o BE atravessado na garganta... Que vergonha, meus amigos do BE. Abstenção?! Leram?

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é uma vergonha é a demagogia do PC sobre esta questão e a estupidez dos deputados do PS na Mssembleia Metropolitana. Apenas isso. Porque em relação aos alinhamentos PSD/Isaltino/PC não me admiram absolutamente nada.
Acaso o IPO tivesse ido para Oeiras, o problema não se colocaria em relação aos terrenos da Palhavã?
O perigo dos terrenos da Palhavão não se coloca ao nível da revisão do PDM?

Anónimo disse...

O que já começamos a perceber é que para o PSD e o PC tudo o que seja bom para Lisboa tem de ser atacado. Até estão contra as medidas de saneamento da Câmara de Lisboa resultantes da sindicância ao urbanismo!! O que mais iremos ver? Temos o burro nas couves...

José Carlos Mendes disse...

1.
PC só coneço um: este em que estou a escrever...

2.
Ao PSD, PCP Isaltino juntem, por favor, aquela parte do PS que também votou...
Ou seja: o BE acabou sozinho na abstenção...

3.
Isto faz-me lembrar aquela história dos dois velhotes a conversar frente à televisão. Diz ela, perante a notícia:
- Olha que agora andam para aí uns tipos perigosos: andam em sentido contrário na auto-estrada...
E ele:
- E olha que cada vez são mais. Isto está mesmo perigoso. Ainda agora, quando eu vinha para casa, vinham todos ao contrário. Só eu é que vinha bem...

Anónimo disse...

Ok, ok, zé manel mendes, já percebemos que quando é o pc que vota isolado, mesmo considerando que tem razão no seu ponto de vista, também fica no papel do velhote. Agora, passamos a ter de nos guiar pelas posições do PSD e "daquela parte do ps"... Extraordinário!

José Carlos Mendes disse...

Com todo o respeito pelos «manuéis», eu sou do outro clube: o dos «carlos».

:)