terça-feira, janeiro 08, 2008

Rock in Rio: mais polémica

O Forum Cidadania lamenta... a propósito do Rock in Rio, que ande o carro à frente dos bois...: «(...) 1. Mais uma vez, ANTES de qualquer protocolo estar assinado, já o promotor estava a publicitar por toda a cidade o evento, com base em «nada». 2. ANTES do protocolo ser sequer discutido em reunião de CML, o Pelouro dos Espaços Verdes anunciou-o à imprensa como se o estivesse, AML, incluída. 3. Mais uma vez, ANTES do promotor ter cumprido 1 claúsula que fosse do protocolo referente à edição de 2006, é-lhe assegurada a organização por mais edições. (...)».

8 comentários:

Anónimo disse...

É o OPBV, ciao.

Tiago R. disse...

Curiosa a mudança de agulha do bloco, que votou contra o rock in Rio em Maio de 2006 e contra o Creamfields em Abril de 2007.

Aliás, o Deputado João Bau, do Bloco, afirmava em Abril de 2007, que o BE não considerava o Parque Urbano da Bela Vista o local mais adequado à realização desse tipo de eventos!

Coerências...

Anónimo disse...

Mais curioso ainda é que o protocolo exija o comprometimento das partes quanto à não divulgação dos termos do acordo... "em especial o valor financeiro das contrapartidas". A better world sim senõr!

Anónimo disse...

Chamem a polícia, que parece ser o caso...

Anónimo disse...

podem os individuos do psd e cds de lisboa estar tranquilos, que as pessoas de esquerda em torno de principios, programas e convições cada vez mais pequeninas, se arruinarão e se devorarão para uma presidência feliz de gente como santana lopes ou carmona rodrigues. esta é a verdade, existe gente de esquerda que prefere de longe que nos governe a direita.

José Carlos Mendes disse...

Ah é? Gostava mesmo era de conhecer um desses. Já ouvi falar, mas nunca vi, cara a cara...

Anónimo disse...

recordas a justificação para a cdu de lisboa para não assumir responsabilidades de gestão no municipio,com a provável confusão que as pessoas fariam de termos um ps no governo central(e uma determinada politica no governo) e de estarmos aliados no municipio com esse mesmo partido! recordas, seguramente que recordas o psd no governo e de partilharmos a gestão local de municipios como o porto, sintra, oeiras etc. Quê? a politica do psd era mais de esquerda? então, repara nas caras que tens ao teu lado!

Anónimo disse...

ja paravam d saturar a tv cm propaganda pa essa coisa..eu nao vou MESMO!