domingo, junho 01, 2008

41% não quiseram sequer participar!

Se lhe interessa: A nova líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, teve 37,91% dos votos, mais 6% do que Pedro Passos Coelho (31,09%). Pedro Santana Lopes, o terceiro mais votado, teve 29,55%, e Mário Patinha Antão ficou abaixo de 1%.
Votaram nas directas 45.745 militantes do PSD, tendo a abstenção atingido os 41%.
Sol
21:06 - PSD: PCP desvaloriza eleição de Ferreira Leite e defende "ruptura com as políticas de direita" Lisboa, 31 Mai (Lusa) -- O PCP considerou hoje que a eleição de Manuela Ferreira Leite para líder do PSD pouco altera a política nacional em que é "absolutamente necessária uma ruptura com as políticas de direita".
Nota
Apesar de já passar da meia-noite e de já se conhecerem os resultados desde as 8 da noite, nenhum dos blogs do PSD que conheço ainda falou disto... Interessante. Mas se tivesse ganho passos Coelho, não faltaria...

5 comentários:

Anónimo disse...

Interessnte, e para quando a eleição directa do secretario geral do PCP, com o voto de directo e secreto dos militantes, em urna, e se não fôr pedir muito com ao menos mais de uma alternativa?....

Anónimo disse...

E para quando os do PS e PSd deixarem de ser eleitos pelo Grupo Bilderberg?

Anónimo disse...

Bilderberg é bem mais do que isso é uma sociedade secreta que define o destino do Mundo e premeia quem é "bonzinho" como foi o caso de Durão Barroso.
É muito interessante ver quais os Portugueses que já foram convidados para essas reuniões e os seus destinos políticos logo após.

Anónimo disse...

Então o líder da Oposição no Zimbabué é preso e o PCP não diz nada???

dois pesos e duas medidas...

Anónimo disse...

Pois é, meu. O PCP anda distraído a defender os portugueses das malfeitorias dos dirigentes do PSD e do PS.