terça-feira, março 03, 2009

É já amanhã, quarta

.
.Além das petições online em defesa do JN e do DN, está em curso uma outra iniciativa de apoio à luta e à resistência dos jornalistas e outros trabalhadores do grupo Controlinveste, que desencadeou um despedimento colectivo (ver mais informações aqui).
Essa iniciativa visa a subscrição de um manifesto, apelando à adesão.
Dia 4 de Março há uma importante jornada de luta dos trabalhadores da Controlinveste.Propõe-se uma tomada pública de posição que é simultaneamente uma prova de solidariedade e uma importante afirmação dos valores democráticos e das liberdades que cada vez mais são postos em causa, também com estas transformações no sector da comunicação social.Aos que se identificam com as ideias contidas neste manifesto pede-se uma assinatura até hoje, dia 3 de Março, terça-feira, para se poder apresentar no próprio dia 4, com o devido simbolismo, as primeiras 119 vozes solidárias com os trabalhadores da Controlinveste.
.
.

1 comentário:

Orlando Castro disse...

Amanhã vou (re)confirmar o que já sei. Uns tantos continuarão a dá-lo com prazer e até pagarão para isso, outros (poucos) já hoje vão utlizar a vaselina, e ainda haverá uns tantos que tentarão dar (pelo menos a ideia) para os dois lados.