domingo, março 01, 2009

Forte e feio

.
(...) Utilizando o exemplo da Câmara de Lisboa e do seu vereador Sá Fernandes, António Costa garantiu (no Congresso do PS, em Espinho, ontem) que o Bloco «é um partido oportunista que parasita a desgraça alheia» e «incapaz de assumir responsabilidades de governação». (...)
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ficaste contente Zé Carlos, confessa...

Anónimo disse...

Porque será que no Congresso do PS o PCP foi ignorado e só o Bloco foi atacado?????

Mas o Louçã deu-lhes a resposta á altura, de tal forma que o Costa sentiu a estocada e veio com lamurias...

Ora toma para prenderes.

Então aquela de falar dos 27 anos de concessão do Terminal de Alcantara, , á Mota Engil do amigalhaço Jorge Coelho a que o Costa anuiu, é de mestre....

Será que sondagem do Semanario Economico publicada no Sabado, teve alguma responsabilidade no despauperio do Antonio Costa????

José Carlos Mendes disse...

Olhem o português que usam, pf.

Anónimo disse...

Costa e BE. Tão amigos que nós eramos e já não somos. Ainda me lembro de ver o deputado Carlos Marques do BE a defender acerrimamente o Sr. Costa na AML.

Anónimo disse...

Lembrei-me agora que há vários assessores, do BE, no Gabinete do vereador Sá Fernandes.

Não percebo! Afinal o BE é mau. Mas os assessores do BE são bons e contribuem para o sucesso do Vereador Sà que o Be não gosta????

Anónimo disse...

O acordo em 6 pontos que o BE fez com o PS , é publico, e o seu incumprimento por parte do Antonio Costa é uma realidade.

Talvez que Antonio Costa esteja habituado a assinar acordos, a não cumpri-los , e os partidos ou os cidadãos com quem assina acordos, a calarem-se.

Com o Bloco não é assim.

E é isso que incomoda o Antonio Costa.