quarta-feira, agosto 19, 2009

E como é que o PSD de Santana se livra deste ónus?

.

Permuta ainda custa 2,6 milhões/ano à câmara Mais Acções

Fonte: Jornal de Notícias
RSS
| Publicado há 39 minutos
...feira e do Parque Mayer com a Bragaparques, em Lisboa, considerada ruinosa A Câmara de Lisboa paga ainda hoje à Fundação 'O Século' mais...ser ruinoso. O acordo entre o município de Lisboa e a empresa Parque Mayer, do universo Bragaparques...
Faço notar que Nuno Ropio faz notar que só a CDU está de folha limpa nesta negociata. Ainda bem que há pelo menos um jornalista que sabe ler.
.
.
Faço notar também a foto do 'JN': digam lá se este naco enorme de terreno (antiga Feira Popular que Santana fechou à pressa...), ali bem no centro de Lisboa, não é atraente para a gula de um qualquer troglodita da Bragaparques... desde que na Praça do Município tivessem assento as pessoas que tinham (do PSD, a começar com Santana que tudo deixou encaminhadinho para esta solução, escusa de dizer outra coisa... mas também do PS e do CDS que viabilizaram, e do BE que aprovou na Assembleia Municipal). COISAS!!!!!
.

11 comentários:

Anónimo disse...

E porque não falar da famosa carta , que Santana enviou a Modesto Navarro do PCP, então Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, e que este não deu conhecimento aos restantes partidos...

PCP, com folha limpa neste assunto...DUVIDO...

Anónimo disse...

Porque será que o gerente da Braga Parques, NUNCA se mostrou especialmente preocupado com os vereadores do PCP?

Lá que é estranho é....

José Carlos Mendes disse...

É só ver as actas.
A Bragaparques sabe muito bem com o que conta, do lado do PCP e da CDU: são especialistas nestas matérias - como Coimbra e Porto podem também atestar, para lá da mega operação que fizeram em Lisboa.
Isso está tudo no Tribunal. Nem vale a pena atirar o barro: não pega mesmo...
Para esse lado, durmo eu descansadinho!

Anónimo disse...

Parabéns à CDU pela defesa dos interesses de Lisboa!

Anónimo disse...

Defesa dos interesses de Lisboa.....

Veremos quando se esclarecer todo o imbroglio do parque de estacionamento da Praça da Figueira , feito pela Braga Parques durante a vereação PCP-PS.

Anónimo disse...

SE alguem tem de dar explicações sobre a permuta dos terenos do Parque Mayer pelos da Feira Popular é Antonio Modesto Navarro , cabeça de Lista da CDU á Camara de Lisboa.

José Carlos Mendes disse...

Considero estas aleivosias meras manobras de diversão e provocações primárias.
Ficam aí por umas horas.
Mas vou apagá-las.
Se querem falar de mentiras e boatos, criem o vosso próprio blog.
Eu não irei lá.
Neste, não. NÃO!

Anónimo disse...

Foi o PSD mas é também o PS. As Bragaparques não fazem diferença. E os votantes também não deviam fazer.

Bem verdade, verdade, algumas fazem: A Mota Engil, por exemplo, parece que faz uma certa diferença.

Muitos dos militantes também não fazem. São duas vias de promoção à sua escolha: PSD laranja, PS Rosa.

Anónimo disse...

E por falar em MOTA ENGIL: Alguém deveria investigar a forma como a CML deu uma indemnização choruda a esta empresa por causa dumas obras num cemitério. Não ahaverá aí nenhum jornalista interessado no assunto?

Anónimo disse...

acho graça ao facto do Ps ter um comentador de serviço ao seu blog, que escreve várias vezes para fingir que são muitos...
Em relação ao assunto existe apenas o facto concreto de todos os partidos, á exepção da CDU, terem apoiado a negociata. E de mais tarde JSF ter denuciado, com coragem, uma tentativa de corrupção. O resto são tretas.
AML-lisboa

Anónimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David