segunda-feira, agosto 10, 2009

Mais vale tarde e em cima da campanha que nunca

.

Oito autocarros para crianças de escolas de Lisboa em Setembro Mais Acções

Fonte: Público
RSS
| Publicado há 3 horas
...autocarros para crianças de escolas de Lisboa em Setembro Os alunos do primeiro ciclo...museus, teatros, jardins e bibliotecas de Lisboa."O transporte escolar é um serviço tão...vereadora da Educação da Câmara de Lisboa, Rosalia Vargas, lembrando que até aqui...
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Vocês carregam no botão e fazem.

Estes Vosssos argumentos são padrão de quem nada faz e que está sempre do contra, naquela expressão do morto por ter cão, morto por não ter cão.

Gostava de ler um comentário de apoio. Aqui nunca.

Anónimo disse...

APOIO! Jamais . O PCP fazer um comentário de apoio a uma medida do Costa? Isso seriam facadas. E valha-nos que pelo menos nao foi uma medida do Pelouro do Sá Fernandes senão o Titulo seria muuuito pior.

Anónimo disse...

É verdade. E é deprimente saber como esta gente tem esta postura em relação à vida, incapaz de ver para além do seu dogma. Inimigo é inimigo. Sempre.
Há que persistir e trabalhar sem levar em conta estas observações.

Anónimo disse...

Rosália Vargas, a Veradora, nem sequer vai continuar na CML mas faz e tenta fazer bem o seu trabalho.

Espro que o auor do blogue possa dar notícia deste excepcioonal serviço bem como da inauguração em breve da nova (a primeira em Lisboa depois de não sei quantos anos) escola básica no Bairro do Armador, em Marvila.

Anónimo disse...

Cheira-me que está para sair um decreto que vai pôr as crianças a votar. Este Costa não faz nada sem a mão invisivel do Governo em Lisboa.

Anónimo disse...

Ui, a Rosálina Vargas pôs uns amigos a comentar o blogue do Zé Carlos. E toca de tecer loas. Tão boa, tão boa, que o Costa a despediu. Sim, pq é bom que se saiba que a Ana Sara e o Cardoso andavam há meses a pedir ao Costa para não ficar, ao passo que a Rosália andava há meses a tentar convencer o Costa a convidá-la a ficar.
Mas o Costa ouviu tantas queixas da incompetência da Senhora Lopes da Mota que a pôs a andar. Pois é!!

José Carlos Mendes disse...

Repito apenas a minha ideia inicial que fez título e deixo o leitor a pensar na má formação de quem escreve coisas tão sábias como as dos 3 comentários iniciais - que ficarão aí para vergonha dos seus autores.

Tenho pena é que não possa / não deva / não queira falar aqui do que me move quando escrevo coisas destas (seria uma grande surpresa para os três - ? - autores dos 3 primeiros comentários.

Repito então apenas a minha ideia inicial:
«Mais vale tarde e em cima da campanha do que nunca».
Ou seja: é pena que isto não tenha acontecido no ano escolar que acabou e que apareça agora mesmo em cima das eleições - isso, porque se sujeitará sempre a que um qualquer Santana venha dizer que isto acontece só por causa das eleições...

Entendido???? Ou faço desenho???

Acho que a malta do PS que me conhece bem (e não são poucas pessoas) percebem muito bem a minha preocupação. «Cada voto é um voto», costumo chamar-lhes a atenção.

Anónimo disse...

Adoro o seu moralismo e fico tão sensibilizado!

Sabe bem que a sua postura apenas abre as portas a Santana. Nada mais.

Aquele cartaz recente da CDU, com duas fotografias e, salvaguardado o respeito para com os fotografados, mais parece um anuncio das residências do Espirito Santo.

Anónimo disse...

Quem é a "malta" do PS que o conhece e bem?

José Carlos Mendes disse...

:)
É muita gente.
Eles sabem - e lêem-me todos os dias...

Anónimo disse...

Resposta brilhante.
Acredito porem que, tendo em conta os comentários e mais aqueles que apaga, se alguem o lê não é a malta do PC. pelo que será inglório o seu trabalho de agitador das massas.

Anónimo disse...

é provavel que muita gente do Ps e de outros partidos sejam teus leitores. mas a verdade é que cada vez menos gente te contesta ou comenta. Estarás a ficar triste, Não?

Anónimo disse...

comentário ao último comentário.

A "malta" do PCP não passa cartão nenhum a isto. Veja os comentários.

Há quem comente e conteste, só que acontece uma coisa: muitos dos comentários são apagdos.

A democracia do autor não dá para mais.

Anónimo disse...

Comentário ao comentário do "decreto para por as crianças a votar".

Talvez isso seja num daqueles 3 países que o PCP venera. Talvez.

Em Portugal não será assim, porventura com pena de alguns.