quarta-feira, agosto 12, 2009

Quinta do Pinto - Sá Fernandes metido...

.
... noutro imbróglio. Nada lhe correu bem nestes dois anos de hipoteca.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olhe que não...olhe que não....

Eu percebo a animosidade do PCP em relação ao Sá Fernandes , afinal ele até foi candidato independente apoiado pelo BE, o adversário principal do PCP, mas isso não deve levar a considerar totalmente negativo o seu trabalho, e há muitos exemplos de recuperação de espaços verdes em Lisboa, e outros projectos, que ele levou a cabo.

Quando ás declarações do presidente da junta de Campolide do PSD, numa coligação com o PCP, só me merecem uma gargalhada.

Quem vive em Campolide, sabe que o sr Jorge Santos desperdiça dinheiro em almoçaradas , idas ao teatro para caçar votos , agora resolver problemas concretos do bairro, muito pouco fez, e quanto aos espaços verdes do bairro , os poucos que existem, só quando Sá Fernandes começou a controlar os custos, é que ele se preocupou em mandá-los limpar, e arranjar.

Se realmente o projecto dos girassóis, não foi um sucesso, pelo menos serviu para limpar a lixeira, coisa que o sr Jorge Santos PSD-PCP NUNCA se preocupou.

Anónimo disse...

curiosamente a junta de carnide que recentemente agiu junto dos tribunais contra a iniciativa dos corredores para bicicletas, também trata uma coligação pcp/psd.

Anónimo disse...

Não resiste.
Apaga sempre que se prova que não há diferenças entre o PSD e o PCP.

Custa mas é verdade.

Vidé PCP + PSD = Carnide

PSD + PCP = Campolide.

Doi? SNS