sábado, agosto 08, 2009

Eduardo Cabrita, Secretário de Estado, mentiu para ajudar a candidata do PS, ma agora vai ter de se retratar

.
Trata-se de Setúbal, Câmara Municipal. E Eduardo Cabrita, que fez jogo sujo e usou o seu lugar no Estado para favorecer uma das candidaturas, devia pedir desculpa e até ser levado a Tribunal por ter dito que a CMS ultrapassou os limites legais de endividamento. Transcrevo do 'Público' de hoje: «(...) Segundo a presidente da câmara, de acordo com aquele órgão (Inspecção-Geral de Finanças) "as contas de 2008 demonstram que esta autarquia ficou aquém dos limites de endividamento de curto prazo e de médio e longo prazo, bem como o endividamento líquido. Nenhum destes três tectos foi ultrapassado", realçou a autarca.
A edil lembrou ainda que o Contrato de Reequilíbrio Financeiro que a autarquia foi obrigada a celebrar em 2003 "destinou-se a resolver um sério problema causado pelo Partido Socialista, que deixou a braços o município com uma dívida de 67 milhões de euros". Maria das Dores Meira "exige" agora que Eduardo Cabrita rectifique a informação dada.»
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo ao domingo o super-dtergente ajax funciona: LIMPA!
Depois venha para aqui com conversas da treta a dizer que gosta de discutir ideias. Ainda haverá alguem que credita? A julgar pelo nível de participação, acho que não.
São novos os censores mas são censores. E de ideias, que é a forma mais abjecta de ser censor.