sexta-feira, agosto 28, 2009

Mais valia que fosse acusado e as dúvidas se esclarecessem. Se fosse eu, pedia para ser acusado

.
Sócrates vai ficar de fora da acusação do caso Freeport

A acusação no caso Freeport deverá abranger apenas os arguidos já constituídos. A investigação está praticamente concluída, aguardando apenas novos elementos da polícia inglesa. Só se estes trouxerem dados ...

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim?!
Então é pedir. E são algumas as razoes. A não ser que seja um daqueles homens santos que nunca pecou.

Anónimo disse...

A magistrada foi seleccionada pelo Procurador nomeado pelo PS. Certamente, não foi acaso, ela ter sido activa participante na candidatura de Mário Soares do PS.

Eu li algures que o MP estáva cheio de "comunas". Vejam lá a sorte de não ter calhado ser procurador um comuna, mas sim uma Chucha...

Anónimo disse...

Acredito que haja por lá 'comunas', mas aquilo cheira a republicanos, socialistas e laicos. Por isso, a escandaleira da protecção aos 'irmãos'. Ui, lá vem outra vez o outro, defender a ordem e dizer que nós somos todos estúpidos.

Anónimo disse...

Mas a critica também vai para os Jornalistas. Já alguém se lembrou de entrevistar o Procurador original do Processo? O que teria ele a dizer por ter sido "desaforado" pelo Sr. Procurador Geral. Lembram-se? Havia um procurador e depois foi nomeada outra em substituição daquele - essa tal referida em cima - Afinal foi com ele que começou tudo... mas alguém achou que ele não deveria continuar.

Anónimo disse...

Os Jornalistas? São classe que se recomende? São poucos os jornalistas, muitos os "jornaleiros". E aquele Sindicato é uma vergonha, nomeia pessoas para órgãos que o que fazem é despedir pessoas.