terça-feira, março 11, 2008

Eu sempre disse que este tipo é um sabujo e é um lambe-botas de quem o leve a algum poleiro

O tipo está amalucado. Mas quer chegar outra vez a director da RTP, de onde saiu com a choruda indemnização roubada ao Orçamento do Estado que lhe permite ter tempo para estas bacoradas. Vejam o que ele escreveu no dia anterior à manif dos Profs (foi publicado no CM de sábado, o grande dia). Apetece-me escrever: Mas que grande porco - mas por pudor e por dever de pudor, não esceevo: faça de conta que não leu... e eu faço de conta que não escrevi, porque me pedem para ser muito educado. Mas já pensaram o que pensariam os 100 mil se soubessem que este tipo escreveu isto antes - para ver se ainda desmobilizava alguns, a cumprir o seu papel de serviçal? Portanto - digo-lho (não a ele: a si, que com essa besta eu não falaria: já falei que chegasse) agora, depois da manif, pergunte-se: aquelas pessoas que mostraram ser do PS, são soldados do PCP, como diz o idiota????? Que mente mais suja... São estes os inspiradores da atitude suicida das Milus e dos Sócrates deste mundo? Estão felizes com o palhaço...

4 comentários:

Anónimo disse...

O rafeiro do Rangel foi o gajo que quando era da TSF só deixava falar quem dissesse que iria dizero mesmo queele. Alguns, sabedores, contornavam a situação dizendo que iriam dizer amén e depois dizendo o contrário -ERAM SISTAMÁTICA E IMEDIATAMENTETIRADOS DO AR! Enquanto isso o coro que dizia com ele ficava no ar a repetir-se a babosar, por vezes sem qualquer qualidade argumentativa.

Esse sabujo ordinário diz e faz aquilo que o Oriente lhe diz para fazer. Se de lá viesse ordem, ele mataria a mãe e curtia a pele.

Penso que, como mal-educado que é, devia ter sido um rufia na escola e há 30-40 anos os professores arrancavam as orelhas a tais animais -daí talvez o seu ódio de irracional. Isso e claro o tacho que espera dos 'irmãos' e do socialismo!

Mal a culpa é do Salazar, que não exterminou a canalha maçónica. E eu falo de cátedra neste assunto -há 250 anos que familiares meus fazem m... em tal antro.

Anónimo disse...

Aí, valente! É assim mesmo é que se fala...

José Carlos Mendes disse...

Ao primeiro anónimo: não me venha desejar mais danos de Salazar. Não me obrigue a apagar-lhe novos comentários.
Por favor.

Anónimo disse...

José, talvez não tenha entendido que já que o homem fez tanto mal, poderia ter feito algo de útil. Ou seja concordamos que ele não prestou. Não apenas pelo que fez -3º mundismo económico, perseguições, etc- mas no caso pelo que não fez e deixou ficar-que na minha opinião deveriam -essas sim ter acabado -porque muitas vezes raiam, ou são crimes. Pelo que eu disse a minha família era do 'contra', o pior é que não queriam muito melhor à comunidade, ao povo. Isso não tem perdão.

Claro que exterminar, quer dizer acabar com o poder, não quer dizer mandar para o Tarrafal -onde estiveram e morreram camaradas do meu avô. Ele não teve esse problema, morreu antes de 26.

Mas se considerar que o que digo não é intelígivel, apague. Não considerarei censura, prometido.