Uma delas cantava: «Está na hora, está na hora de a sinistra ir embora». Foram 100 mil. Veja aqui. Mas ela diz que nem um milímetro vai mudar. Boa.
MD, Sol, também lá foi: eram 100 mil. Veja aqui.... Santos Silva ensandeceu?: «A liberdade é algo que o País deve a Mário Soares, a Salgado Zenha, a Manuel Alegre... Não deve a Álvaro Cunhal nem a Mário Nogueira». Toda a gente lhe veio dar porrada e com razão.
8 comentários:
Ou me autoriza a retirar as referências a Hitler ou apago.
http://rb02.blogspot.com/2008/03/demisso-j.html
Hitler? Não! Nada disso eu não percebi isso. O texto não fala nisso e está bom. O anónimo refere-se ao Schwarzenegger. Foi o que eu percebi. Esse é que era austriaco, fala alemão, apoiou as patifarias dos republicanos desde o Ronald Reagan até aos Bush e suicidou-se profissionalmente como actor quando se candidatou a governador da Califórnia.
Não apagues isso pá!
Claro que apago. Não quero brincadeiras destas no meu blog. Como o próprio não respondeu, vou apagar agora mesmo. Ciao.
Não se percebe.
Afinal de contas, é este Blogue a favor da liberdade de expressão ou da censura?
Liberdade de expressão sem ofensa a pessoas nem organizações. E nem brinquem comigo. Já ando nisto há muito tempo. Quem não se sentor bem, nem cá venha. Agradeço. Se chateiam, apago tb a chatice. Como já fiz muitas vezes. Por isso é que este blog mantém total dignidade.
O que aqui se passou nem tem discussão. Entre Sócrates e Hitler vai um abismo. E eu sei disso. Não é que Santos Silva não mereça uns tabefes à moda do século XIX. Mas cair no mesmo que ele é baixaria.
Disso, aqui, NÃO!
Obrigado.
Concretamente, não pretendo estar a chatear e não vou passar deste comentário.
No entanto, apenas duas notas opinativas.
- Os comentários são da responsabilidade do autor e não do responsável pelo Blogue.
- Quem anda nisto há muito tempo, percebe que no que diz respeito a comparações, e devido ao seu grau de ironia, as mesmas acabam por ter os mais diversos sentidos. Por isso, a visão redutora dos comentários, não é favorável á boa participação democrática.
Obrigado.
Um pedido muito sério: se não entende a minha linha editorial, não me apareça cá.
Agradeço isso sinceramente.
Não reponderei mais.
As minhas razões são muito claras, muito fortes e muito firmes.
Obrigado.
(Mais teoria sobre quem administra o blogue e tenho sinceramente de apagar para não arriscar uma de duas coisas: ou ter de me calar para não perder tempo e arriscar que nos leitores fique a ideia de que concordo; ou ter de estar sempre a responder e a minha vida não se coaduna com isso).
Sorry. Mas para mim o caso foi mais sério do que lhe parece a si, aparentemente.
Volto a explicar para quem não acompanhou: um longo comentário interessante - anónimo - sobre Santos Silva acabou nas últimas três linhas por colocar a insinuação de que na direcção do PS havia nazis, concretamente José Sócrates.
isto não podia estar publicado no meu blog. Perguntei à pessoa se autorizava que eu retirasse essas linhas e republicasse o resto E dei pressa à coisa, avisando que apagaria se não houvesse resposta.
Perante o silêncio e o que me pareceu ser uma justificação do próprio (mas que não fosse: o tempo passava), apaguei.
Ponto.
São as regras deste blog desde o início e está escrito várias vezes: insultos a pessoas ou a organizações, nunca.
E assim continuará.
Quem não concorda, por favor: abra outros blogues: é o que aí falta...
Desculpem a maçada. Mas também só lê quem quer.
Como
Enviar um comentário