quarta-feira, março 05, 2008

Alô, alô. É da Assembleia Municipal? Olhe, queria inscrever-me...

Deve ser um lapso. Vai haver o tal comício dos 7 mil no Porto. O site do PS / Lisboa - e muito bem -, apela à participação. Fui ver. Li isto: «Temos de estar presentes no Comício que realizaremos nesse dia no Porto, às 15.30 h. Para que os militantes do concelho de Lisboa possam comparecer em grande número, informa-se que estão (emendei o erro que lá está ou estava a esta hora!) à nossa disposição vários meios de transporte, com hipótese...» etc e tal. Até aqui, tudo normal. Mas depois lá vem a bronca de quem nem pensa. Estar no poder exige muito cuidado: e muito pudor. É que às tantas lê-se assim: «As inscrições podem ser efectuadas para: (...) seguem 4 ou 5 nomes e números de telefones e inclui isto entre os números e locais para onde podem ser feitas as inscrições para o comício de apoiio ao Governo: «- PS/ Assembleia Municipal 217 ... 428» (por pudor, não insiro os outros 3 dígitos, evidentemente. Mas lá que isto é muito mau, é. Mesmo muito mau. Até acho que esse número devia ser de imediato retirado do site do PS, em nome da dignidade das instituições. Acho eu, sei lá). Acho isto completamente deslocado. Deve ter sido por engano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se lá foram 1000 pessoas vâo dizer que foram 100 000

Anónimo disse...

Anónimo ponha lá mais um zerito.

Parece o tempo do tio António. Lá havia comícios de apoio ao governo, com inscrição na CM. Mas não pensem que só havia comícios de apoio, não senhor. Também havia comícios do contra. O maior, ao que consta, foi contra o comunismo e 'mobilizou' meio país.

Apostam comigo que o Zé Pinto de Sousa ainda vai fazer um comício contra a oposição?

A Paulinha sabe? Onde está a fiscalização ao executivo, que a loura tanto apregoava contra o Carmona?...

José Carlos Mendes disse...

Peço desculpa, mas... para quê tanta coisa? Não acreditam na liberdade de manifestação? Se há quem ataque um governo, por que razão não há-de haver quem o defenda?????
(Isto digo eu, que tenho todas as razões políticas contra este Governo.)

(Obrigado por respeitarem as liberdades.)

Anónimo disse...

Mesmo que sejam arrebanhados e enganados como os outros que iam a Fátima e acabaram num desses comícios?

Anónimo disse...

Olhe que para ser da CML, ou funcionário público, já vai sendo preciso mostrar que se é do Partido dito de Socialista.