quarta-feira, março 19, 2008

Mais vale

Na minha terra há um provérbio muito giro e que é uma lição de vida. Sobretudo para quem tem a minha profissão actual: consultar de comunicação. Esse provérbio diz assim: «Mais vale cair em graça do que ser engraçado». Há pessoas que fazem um grande esforço para ter piada. Mas não têm saída. «Não caíram em graça»...
Quando leio notícias fortes como esta, lembro-me sempre deste provérbio. É obra: em 17 pessoas a fazer centenas de intervenções consegur isolar ESTA... É obra. É mesmo quase OPUS... Quem me dera chamar-me José. Ah... já me chamo. O problema, então, deve ser outro...
Nota. O logotipo era bem maior. Eu é que o pus piquenininho: à medida da «notícia» megafonada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que maldade, José.
A notícia é real, não está é completa. O Vereador Sá Fernandes quer erguer quarteirões no M.Moniz mas também quer derrubar um quarteirão da baixa para fazer uma praça. São ideias que se equilibram, são estruturadas. E entre 17 pessoas não houve mais nenhuma capaz de uma proposta tão arrojada.

Anónimo disse...

pois eu cá por mim acho que esse vereador já começa a disparatar... quem é ele para derrubar um quarteirão da baixa? não se dão conta do ridículo?

Anónimo disse...

O primeiro anónimo fazia humor...
Que mais se pode fazer?