quarta-feira, abril 09, 2008

Ai, EPUL, EPUL...

Lusa, hoje, sobre a sessão da CML: «Na reunião, os vereadores da CDU Ruben de Carvalho e Rita Magrinho apresentaram uma proposta para que fosse submetida à Câmara até ao final do mês a nomeação de um novo conselho de administração da EPUL e os planos de actividades e orçamento, "documentos de controle financeiro, económico e político" da empresa que estão em falta.
De acordo com António Costa, as propostas dos vereadores comunistas foram retiradas após os esclarecimentos prestados sobre o desenvolvimento do processo de reestruturação da empresa.
O vereador comunista Ruben de Carvalho afirmou depois aos jornalistas que a proposta para apresentação de um novo conselho de administração da EPUL "foi adiada" e que a proposta exigindo a apresentação dos balanços e contas da empresa foi aprovada por unanimidade.
"Desde 2005 que não há balanços e contas da EPUL", sublinhou.
Quanto à necessidade de ser nomeado um novo conselho de administração, os vereadores comunistas mantém a intenção de apresentar a proposta "se esse problema não estiver resolvido dentro de três semanas".
Os autarcas comunistas alegam que o actual conselho de administração foi nomeado por despacho do anterior presidente, Carmona Rodrigues, num processo que levantou "dúvidas legais", por não ter passado pela aprovação da vereação.» (...)
Até final do mês, haverá novidades em torno da EPUL, dizem.

1 comentário:

Anónimo disse...

uma duvida o PCP não tem na administração um vogal????????