quarta-feira, abril 09, 2008

Só? Assim nem vale o dinheiro... A ponte do lá vai um...

Nova ponte do Tejo: Mais 2.500 carros em Lisboa - "80 por cento do tráfego da nova travessia será transferido das pontes 25 de Abril e Vasco da Gama"....TVNet (08/04/2008)
Nova ponte colocará mais 2.500 carros/dia em Lisboa em 2014, diz a RAVE - Nova ponte colocará mais 2.500 carros/dia em Lisboa em 2014, diz a RAVE - A construção da nova ponte Chelas-Barreiro originará a entrada adicional de 2.500 carros por dia em Lisboa em 2014, segundo estimativas da RAVE - Rede Ferroviária de Alta Velocidade, divulgadas esta terça-feira. Durant...Construir (09/04/2008).
Eu acho que esta é a técnica errada: contrabalançar para o outro lado, seja com o que for. 2500 por dia são 70 por minuto, ou seja pouco mais de 1 por segundo nas três faixas - isto é: vai ser a ponte do lá vai um... Acredito mais nos 30 mil dia para cada lado de que alguém falou (acho eu) no Prós e Contras de segunda-feira.
Se ainda por cima se quer que a nova ponte retire trânsito das duas outras, 2 500 parece-me um excesso de zelo ambientalista..

Sem comentários: