quinta-feira, abril 17, 2008

Menezes: «Directas!»

PSD vai para directas
É a 24 de Maio. O PSD vai para directas. Menezes não se candidata. Como aqui estou a escrever há mais de três semanas. Achei sempre mas mais agora, nos últimos dias, que ele não aguentava a pressão. É que até Ângelo Correia lhe virou as costas agora...
Esta noite Sócrates não dorme (1). Garanto.
Menezes - já o escrevi - é o seguro de vida da maioria absoluta de Sócrates.
Avançam Aguiar Branco e Pedro Passos Coelho.
____
(1) Isto deve ser verdade, pela razão que lhe adianto logo a seguir. É o que penso, analisando tudo de uma só vez... E mantenho-o, apesar de ter ouvido aquela aventesma do «Luisinho» afirmar o contrário («Sócrates sossega»). E o Resendes não o desmentiu. Olha que dois ex-directores-do-DN. Foi na SIC N, na sequência do directo.

2 comentários:

Anónimo disse...

PS e PSD: São a cara e coroa da mesma moeda!

Nas alguém do PSD pode estar insatisfeito com a politica do PS. Defendem a mesma politica da mais direita reaccionária.

QUando é que o PCP aprende e passa a chamar os bois pelos nomes. O PS é de DIREITA. Diria até de extrema-direita

Anónimo disse...

Isso quer dizer que o PSD está à esquerda?

Para mim não interessa o que cada um diz de si -INTERESSA É O QUE FAZ. E a história confirma o que vou dizer: não foram os que se diziam de esquerda, que mais medidas tomaram em faveor do povo. Ex: a frente popular (anos 30) em França não deu aos trabalhadores o que o governo aristocrático prussiano tinha dado 40 anos antes na Alemanha. É só um ex:

Agora o tema, gravem o que eu digo: esta história está muito longe do fim. Quem pensa que o PSD vai ser controlado pelo PS vai ter que penar muito para ver esse sonho concretizado.

E se o Sr. Silva pensa que assim é re-eleito em 2010 pode tirar o cavalinho da chuva -o PS não vota nele e os laranjinhas vão-no mandar $&"#/», mais os amigos.

Apostam?