Ontem, quando ouvi isto, comentei de imediato: «Quanto e quando é que a JP Sá Couto (a felizarda da empresa - quem serão os felizardos e que ligaçóes terão pelos contornos dos bastidores destas coisas?...), dizia: quanto e quando e como e a quem é que vai pagar esta publicidade intercontinental?...». O Blasfémias rotula a coisa como «direcção comercial de luxo».
Vergonhoso, acho eu.
Depois aquela «boutade» de Sócrates que foi um insulto aos seus assessores, dizendo ele que eles só usam o Magalhães. Coitados. Ao que se sujeitam... Compare, por exemplo, com este. José Pacheco Pereira diz que isto é lamentável.
É até horroroso, acrescento.
Há mesmo quem garanta que Sócrates o que está a fazer, de facto, é a ajudar duas empresas americanas, a Intel e a Microsoft, a penetrarem na Venezuela, oferecendo-lhes a boleia de uma intermediária portuguesa - coisa que, enquanto americanas, essas empresas não conseguiriam de certeza nesta fase das relações Venezuela / EUA. Ou seja: as perguntas feitas em relação à Sá Couto devem ser feitas também em relação a estas duas...
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