sábado, dezembro 06, 2008

Milagre alternativo

Senhoras e senhores, não há milagres. Vejam de onde vêm as fortunas desta rapaziada. Fortunas feitas em dois, três anos.
(E são depois estes patrões da Máfia que por aí anda à solta desde Macau que vêem botar postas de pescada nas televisões a ensinar o povo a ser trabalhador, atento e obrigado...)
Bens deste fundo foram apreendidos - Dias Loureiro e Jorge Coelho accionistas de gestora de um fundo financiado por fraude ao IVA - Manuel José Dias Loureiro e Jorge Coelho são accionistas da Valor Alternativo, uma sociedade anónima gestora que administra e representa o Fundo de Investimento Imobiliário Valor Alcântara, que foi constituído com imóveis adquiridos com o produto de reembolsos ilícitos de IVA, no montante de 4,5 milhões de euros. A Valor Alternativo e o Fundo Valor Alcântara têm a mesma sede social, em Miraflores, Algés, e os bens deste último já foram apreendidos à ordem de um inquérito em que a Polícia Judiciária e a administração fiscal investigam uma fraude fiscal superior a cem milhões de euros.
.

Sem comentários: