quinta-feira, agosto 13, 2009

Até no dia das eleições? Não será descarado exagero? «Não precisava»...

.

Noites animadas no Parque Mayer

ANA RITA JUSTO
"Lisboa ao Parque" é o projecto que promete dinamizar o Parque Mayer entre 19 de Agosto e 11 de Outubro. A iniciativa é, porém, encarada pelas pessoas mais ligadas àquele espaço emblemático com algum cepticismo.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vá dá comida ao cágado.
Quem é que você convence?
Acha que o país deve fechar para eleições?
E porque, no memso espirito, não diz que Jeronimo de Sousa foi ontem Barreiro e que tal foi um deascarado exagero?
Quando se convence de que há mais vida para alem da "vida" do seu Partido? Ainda sonha com o sol redentor, que chegará um dia, e Moscovo será o centro do Mundo?
Acorde.

José Carlos Mendes disse...

Calma.
Nem sei onde é Moscovo.
Mas o Barreiro, isso sei.
Posso ter opinião?

É que é mesmo um exagero e não era necessário.

Apostam que Santana vai aproveitar coisas destas?

São tiros no pé para nada.

Pensem.

Cada voto é um voto.

Anónimo disse...

Estou contente. Afinal sabe o que é um exagero. Espero que saiba também avaliar os exageros, os seus e não apenas os dos outros.
Sabe onde é o Barreiro? Optimo.
Não sabe onde é Moscovo? Não acredito. E tambem que sei que sabe da teioria do centro do mundo.
Pode ter opinião? Pode e deve. Deixe também que os outros a possam ter: não lhes chame burros e não apague tudo o que vai contra a sua maneira de ver mundo. Existem mais mundos. Felizmente.
Tenha uma boa tarde.

Anónimo disse...

tem aqui uns "amigos" sempre prontos a dar porrada quando critica a CML.E sempre mal dispostos. Será que não vêem que estes senhores estão a seguir as pisadas do Santana em quase tudo? Custa a engolir mas infelizmente é a verdade. Desde os cartazes á ocupação do espaço publico, passando pela propaganda descarada ás custas da CML. vale tudo. bem podem berrar os comentadores de serviço.
AML

Anónimo disse...

So nao percebo porque se preocupa tanto com os tiros no pé. Se sao tiros no pé deixe lá é um problema do Costa. Ou será que na verdade está é preocupado com a victyoria do Costa e a derrota da CDU

Anónimo disse...

"Apostam que o Santana vai aproveitar coisas destas" - que comovente!
Como se não fosses um dos que no teu Partido insistes e persistes nas santas alianças entre o PCP eo PSD. Explica quantas coligações existem no plano das juntas de freguesia de Lisboa entre o PCP/PS e entre o PCP/PSD?

Anónimo disse...

Vai uma aposta em como o penultimo comentário vai ser apagado?

O autor não tolera este ligação VIVA entre 2 partidos cuja princnipal preocupação é o poder: o PCP (a todo o custo, para ir ganaentindo a sua estrutura) e o PSD.

E se assim não for, a um jornalista conceituado, como é o autor, não deve ser dificil justificar. Facil é apagar e é isso que tem feito sempre que este assunto aparece.