domingo, agosto 30, 2009

O mundo de Dina, vereadora da CML no próximo mandato, na lista de Santana

.
Leitores do LisboaLisboa bem informados fornecem os dados necessários para se poder analisar o mundo de Dina.
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tem razão,cada vez mais os detentores decargos públicos são desqualificados. Essa aomenos ainda trabalhou numa empresa, usando o curso que obteve. Há alguns que nem isso conseguem. Saem de polir as esquinas dos recreios de uma secundária e vão para o 'tacho'.

Quanto às irregularidades: é possivel que sejam, mas neste momento atira-se m... em todas as direcções e ela suja culpados e inocentes. Espero, a bem da «coisa pública» que seja mentira, senão dentro!

Anónimo disse...

Desqualificada prifionalmente.

Mas claro que terá outras Qualificações para ser escolhida pelo santana há mais de 15 anos.

Mas em assuntos da CM de Lisboa, tem uma longa história, negra e miserável

Anónimo disse...

Desqualificada? isso é pouco. é irrelavante nos termos de conhecimento de urbanismo. Indigente em termo de ordenamento do territorio, ignara em termos de competencia de gestão.

Uma trauliteira politica, amancebada com o PSD

Anónimo disse...

Acho estranho mas o costume, sai a público a lista do PSD, e começa logo a desfazer os candidatos a vereadores e se nos preocuparmos com a sua competência ou melhor ainda, em provar aquilo que se especula. Parce-me bem mais grave a situação do Manuel Salgado que é pública do que esta que ainda está por provar. Abraços

Anónimo disse...

MANUEL SALGADO CHEGOU ONDE CHEGOU COM PROVAS FEITAS.

DINA VIEIRA CHEGOU ONDE CHEGOU. DA FORMA QUE SE LÊ E QUE SABEMOS

E O QUE LI AQUI NÃO SÃO SUSPEIÇÕES. SÃO FACTOS E NOTICIAS E O CV REVELA UM PERCURSO FEITO AO COLO DO SANTANA

ISSO NÃO É CV. È ANTES UM COLO

Anónimo disse...

Nunca vi tanto disparate escrito numa só pagina!!
Só mesmo quem não trabalhou com a senhora é que pode escrever isto.
Se não acreditam no que digo pensem que em Santarém (terra onde todos mas todos mesmo sabem quem foi a grande responsavel pelas obras que lá estão a fazer) deu 70% ao Moita Flores. Acham que foi a escrever romances e a pensar na medi que tudo foi feito?? ficamos por aqui pois já percebi que isto é mais um folheto de invejosos!!
e já agora um bem haja ao Pro Silva Nunes o tal da mobilidade urbana que aparece na televisão a falar mal de PSL e depois ficámos a saber que é da lista do Costa. Muito bom!! continuamos para bingo??