domingo, agosto 16, 2009

Soma e segue. O Sporting agradece e o orçamento municipal esmorece...

.
(link acima) A mudança das instalações da empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) para o Estádio José de Alvalade já custou à empresa seis milhões de(...)
Isto é uma sangria mensal. As pessoas falam, falam, mas eu não as vejo fazer nada... como dizia o outro. Bolas! Desde que o PS entrou, já lá vão quase 2 milhões / €. Podiam ter interrompido a coisa logo, não era? Mas não: porque não lhes dói no bolso... Assim, obrigam-me a escrever que o Sporting agradece e o erário municipal esmorece... Agora é tarde. Mas oxalá interrompam hoje: mais vale tarde do que nunca. Prometem mudar em Setembro. Tarde. Mas aguardo.
Quanto a Santana / PSD e a Carmona / PSD: é mais do mesmo. Este modelo de desperdício é o habitual que vimos durante seis anos e tal. Depois aparecem com uma grande candura. Como se nada fosse. Como se não tivessem cá estado. Agora, olham para trás e nem se comovem. Não sabem, não explicam. Como não souberam explicar na altura - porque não tem explicação um tal desperdício de 800 mil € / ano. Mas não deve ser por Santana ser do Sporting. Agora que muitos sportinguistas acharam sempre bem um tal crime contra o património municipal, isso sei bem que assim foi.
.

Sem comentários: