(...) Ruben de Carvalho, do PCP, criticou a medida da ERC, declarando-se lesado. «Eu sou jornalista, com carteira profissional há 40 anos, e agora posso vir a ser impedido de colaborar nos órgãos de comunicação social», disse, fazendo referência ao seu programa de música na RDP, assim como às suas colaborações com o «Expresso» e na SIC. (...)
.
8 comentários:
Que chatice!
Sim é um preço justo.
Pior é ter o Costa no prgrama do "Quadratura do circulo da direita", ou o Santana todos os dias na TV a dizer o que quer e lhe apetece.
Eu nem sabia que o Vereador Ruben de Carvalho tinha um programa de música na RDP e colaborava com o Expresso.
Não sabia você nem 99,999% dos portugueses.
O programa da rádio até é interessante.
Não é por ser jornalista ou ter carteira proofissional, a questão é saber se candidatos podem continuar a ter colaboração em jornais ou televisões durante o periodo da campanha.
E se Ruben de Carvalho não é mais que os outros, e se tiver que interromper a colaboração com a SIC ou com o Expresso por 3 semanas, não vejo qual seja o mal disso.
Rubem de Carvalho é sempre mais que os outros: mais sério, mais competente, mais bonito, mais inteligente; aliás, os outros são inimigos.
Não se esqueçam da superioridade moral dos comunistas.
Aqui para nós, gostava de saber o que é que esse Senhor tem de comunista. E respondida a esssa pergunta muitos tabus cairiam.
Tanta idiotice junta!
Pois JCM. Tanta idiotice e tanta vontade de apagar qualquer ideia diferente.
Enviar um comentário