quinta-feira, agosto 06, 2009

Impedido de colaborar - diz Ruben

.
(...) Ruben de Carvalho, do PCP, criticou a medida da ERC, declarando-se lesado. «Eu sou jornalista, com carteira profissional há 40 anos, e agora posso vir a ser impedido de colaborar nos órgãos de comunicação social», disse, fazendo referência ao seu programa de música na RDP, assim como às suas colaborações com o «Expresso» e na SIC. (...)
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que chatice!

Anónimo disse...

Sim é um preço justo.

Pior é ter o Costa no prgrama do "Quadratura do circulo da direita", ou o Santana todos os dias na TV a dizer o que quer e lhe apetece.

Anónimo disse...

Eu nem sabia que o Vereador Ruben de Carvalho tinha um programa de música na RDP e colaborava com o Expresso.

Anónimo disse...

Não sabia você nem 99,999% dos portugueses.
O programa da rádio até é interessante.

Anónimo disse...

Não é por ser jornalista ou ter carteira proofissional, a questão é saber se candidatos podem continuar a ter colaboração em jornais ou televisões durante o periodo da campanha.

E se Ruben de Carvalho não é mais que os outros, e se tiver que interromper a colaboração com a SIC ou com o Expresso por 3 semanas, não vejo qual seja o mal disso.

Anónimo disse...

Rubem de Carvalho é sempre mais que os outros: mais sério, mais competente, mais bonito, mais inteligente; aliás, os outros são inimigos.
Não se esqueçam da superioridade moral dos comunistas.
Aqui para nós, gostava de saber o que é que esse Senhor tem de comunista. E respondida a esssa pergunta muitos tabus cairiam.

José Carlos Mendes disse...

Tanta idiotice junta!

Anónimo disse...

Pois JCM. Tanta idiotice e tanta vontade de apagar qualquer ideia diferente.