terça-feira, agosto 25, 2009

Impugnação?

.
MJR perdeu as «lamparinas»: (...) o movimento acusa a lista Unir Lisboa, formada por um partido político (PS) e por um grupo de cidadãos eleitores, de ser ilegal, já que, argumenta, ela contraria o disposto na Lei Eleitoral para os órgãos das autarquias locais».
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Disparates de Verão.

Este sol está demasiado quenta para as moleirinhas de alguns. Então fundem.

Anónimo disse...

Se é ilegal, a candidatura tem de reformular as listas -há tempo e espaço para tal. Penso eu de que...

Anónimo disse...

Disparates de verão!
A candidatura é do PS e inclui alguns independentes.

Anónimo disse...

este tipo do manuel João Ramos ( chupa cabras), não tem mais nada que fazer então arranjou um bando de tolos que não foram de férias para a costa da caparica e vai de arranjar estas tretas . estes amiginhos deviam ler bem a Lei eleitoral e depois fazer alguam coisa de produtivo pelo país neste caso pelam cidade de lisboa, ou não desculpem lá tive uma ideia triste . O melhor que têm a fazer é ficarem quietos não fazerem nada porque onde tocam sai M......

Anónimo disse...

E eu que pensava que em democracia todos têm direito da falar -respeitosamente. Afinal descubro que a lista PS/Independentes, ou PS/CPL, pensa que opiniões contrárias às suas são m...

Não façam nada e deixem os socialistas, republicanos e laicos à solta -sem contradição de ninguém.

Bolas o Salazar não diria melhor -«Calem a boca, ou sai PIDE!»,mas o tipo nunca disse que era democrata. Quem o não é ASSUMA-SE!

Anónimo disse...

calro que sim em Democracia todos têm o direito de falar . Mas acontece que a Democracia tem regras que devem ser respeitadas , e deve tr limites . Um desses limites é o ridiculo as pessoas não devem cair no ridiculo só porque querem falar ou ser ouvidas . O que estes tipos fizeram para além de ilegal porque apresentam-se como partido do nulo quando como partido não estão nem nunca poderiam nunca estar registados no tribunal constitucional arranjam estas tricas para serem falados , não têm nada para fazer porque se tivessem não andavam com estas brincadeiras. Afinal esse Manuel João ramos que dirige uma associação supostamente apartidária sempre quer meter a sua colherada nisto. O tal e Policarpo devia era ter vergonha do que andou a fazer na EMEL , que não foi mais que roubar o dinheiro dos contribuintes e com que moral vêm agora apresentar queixas no tribunal a troco de dá cá aquela palha.

Anónimo disse...

A liberade de ser ridículo, tb é liberdade. A não ser que se prejudique alguém. Alguém ficou mal?
Agora se alguém cometeu crimes -como roubar o erário publico- choça com eles. TODOS! E como sou democrata a lei é para todas as cores!

Penso que se a queixa não fosse tratada, haveria suspeições. Assim verificada a legalidade de tudo, a lista do PS ficará mais forte, sem andar ninguém a dizer, por aí, que aquilo é uma vergonha, que blá, blá, blá.

Vejo é que há muito nervoso com o que parece ser um faits divers, tenha ou não tenha consistência legal.