terça-feira, abril 20, 2010

545%

.
Hoje, CML e Assembleia discutem as taxas em Lisboa. Um processo organizado de forma trapalhona que não prestigia quem está por detrás dele. Ainda por cima. com cedências à la carte.
Quem não chora não mama, diz o Povo da minha terra. Não devia ser assim no século XXI, mas na CML, neste caso, foi assim, com uma agravante: quem tem mais poder económico «mamou» mais... digamos, É o caso das grandes agências de publicidade que operam na capital. Em contrapartida, as taxas dos mercados e as dos cemitérios (que acabarão por se reflectir no pequeno consumidor, chegam a números astronómicos.
Um parte dessa questão é hoje citada pelo 'i'.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

É a privatização dos cemitérios que vem aí. É mais politica de esquerda do PS.

Já estou a ver os anúncios: Venha morrer nos nossos braços! Damos-lhe um tratamento de Rei. Promoções de época baixa: Se optar por morrer no Verão 50% de desconto.

Anónimo disse...

As acções da SERVILUSA já estão a valorizar. É mais um sinal de retoma da economia.

Anónimo disse...

Já tenho slogans:

Toca a enterrar que agora é a lucrar!

Cremamos corpos de toda a forma , mas tem que nos dar a reforma.

Anónimo disse...

Estes alfacinhas só querem previlégios. água barata, saneamento de grátis, descanso eterno de borla e com vista para o tejo. Venham viver para a provincia e por um buraco,SÓ O BURACO de sete palmos, pagam 5.140,00€(Lugar ao sol, não temos arvores).

Anónimo disse...

Saíram uns erros, mas não liguem é do stress.